quarta-feira, 5 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR DE SATUBINHA RECUPERA MOTO FURTADA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

A MOTOCICLETA FOI ENTREGUE PARA PROPRIETÁRIA NA MANHÃ DE HOJE .

Policias militares do 7º Batalhão de Pindaré, lotados no destacamento em Satubinha, estão realizando um excelente trabalho no município. O fruto desse trabalho árduo tem resultado em prisões, apreensão de drogas, o foto mais recente foi a recuperação de uma  moto pop que foi furtada dia (03) na cidade de Olho d’Água das Cunhãs.  A motocicleta foi entregue para proprietária na manhã de hoje, ao  receber, foi observado que na moto havia sido trocados alguns itens, os dois amortecedores, cano da descarga e estava sem os retrovisores.

De acordo com o relatório da polícia militar, foi por volta das 19h:o0 de terça feira  (04), que a guarnição  ao suspeitar de um elemento que conduzia uma motocicleta Pop de cor branca e ao tentar abordar o mesmo, na estrada que da acesso ao P.A Santa Maria, o elemento empreendeu fuga, na motocicleta, sendo acompanhado pelos policiais, de viatura, até o momento em que o elemento deixou a moto em uma rua de difícil acesso e prosseguiu  sua fuga a pé por um matagal.

Verificado a procedência da motocicleta foi constatado se tratar de produto de furto ocorrido na cidade de Olho d'Água das Cunhãs,  na noite de 03/05/2021. Segundo populares o elemento fugitivo já teria passagem pela polícia por roubo de moto. Até o momento continuamos com diligências para prender este elemento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário