sábado, 1 de maio de 2021

PREFEITA MARLENE MIRANDA REINAUGURA UNIDADES DE SAÚDE E ENTREGA KITS DE ENXOVAL PARA GESTANTES EM BOM LUGAR

 "É UMA SATISFAÇÃO ENORME ESTARMOS AQUI INAUGURANDO ESSE NOVO PRÉDIO COM ESTRUTURA ADEQUADA PARA O BOM TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E PARA A POPULAÇÃO DE BOM LUGAR DESFRUTAR DAS AÇÕES DE SAÚDE", ENFATIZOU A PREFEITA. 

A prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), entregou nessa sexta-feira (30/04), após reforma e ampliação, os novos espaços da Unidade Básica de Saúde José Gonçalves, do povoado Livramento, e do Posto de Saúde Joaquim Inácio Bezerra, do povoado Olho D'água dos Miranda.

As unidades de saúde foram totalmente reformadas e remodeladas pela atual Administração Municipal e contarão com sala de espera/recepção, sala de triagem e preparo, sala de procedimentos, farmácia, além de atendimento médico e da Equipe da Saúde da Família.

"É uma satisfação enorme estarmos aqui inaugurando esse novo prédio com estrutura adequada para o bom trabalho dos profissionais de saúde e para a população de Bom Lugar desfrutar das ações de saúde", enfatizou a prefeita. 

Participaram das cerimônias, além da prefeita, a vice-prefeita Irmã Rosinha, o secretariado municipal, vereadores, além da presença do líder político e ex-prefeito Marcos Miranda, que parabenizou a atual gestão pelo empenho e cuidado com a população.


Blog do Carlinhos.

Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário