quarta-feira, 19 de maio de 2021

PREFEITO ALEX ALMEIDA, PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DOS CARTÕES DO PROGRAMA "VALE - GÁS"

570 FAMÍLIAS, LAGOVERDENSES   ESTÃO SENDO BENEFICIADAS COM O PROGRAMA VALE- GÁS.

                      Prefeito Alex Almeida, participa da solenidade de entrega dos cartões do programa

Na manhã desta quarta-feira, (19), o prefeito Alex Almeida, acompanhado da primeira-dama Elaine Almeida, vereadores e secretários do governo, Jair Sousa, superintendente de capacitação e empreendedorismo do Maranhão, que na solenidade representou o governo do Maranhão, participaram da entrega dos tickets do programa Vale-Gás, o evento foi realizado na Escola Artur Linhares, no Centro de Lago Verde.

                     

O programa Vale-Gás concedido às famílias com renda zero ou em situação de maior vulnerabilidade, beneficiou 570 famílias lagoverdenses. Todos terão direito a até três Vale-Gás.

“Estava precisando, chegou em uma boa hora, e só tenho a agradecer a prefeitura de Lago Verde e ao governo do Estado” disse Fabiana Vieira.

                        Prefeito Alex Almeida entrega cartões do programa "Vale - Gás"

programa do Governo do Estado com o apoio da prefeitura, vai ajudar muito os lagoverdenses no enfrentamento da crise social e econômica causada pela pandemia.

" Agradecemos ao governod o Estado, ao governador Flávio Dino, ao secretario da Sedes, Marcio Honaiser,  por ter nos agraciado com 570 famílias, que estão sendo beneficiadas com o programa Vale- Gás." disse o prefeito Alex Almeida.

                 Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, balão e interiores

                Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé


Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário