sexta-feira, 4 de junho de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS É PRESO COM MEIO SACO DE MACONHA EM MARAJÁ DO SENA

UM ADOLESCENTE QUE ESTAVA NA COMPANHIA DO FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI APREENDIDO.

                 

A polícia militar de Marajá do Sena, apreendeu na manhã de sexta-feira(04), meio saco de maconha que estava em poder dois jovens da cidade de  Olho d’Água das Cunhãs, V. P.O maior de idade e o menor R.N.S. Além da droga foi apreendida motocicleta utilizada pela dupla, uma pop 100 de cor vermelha com descarga cadron.

Os dois olhodaguenes foram abordados pela guarnição, nas proximidades do povoado Água Branca zona rural de Marajá do Sena, em ato contínuo foi perguntado a um deles do que se tratava, o mesmo afirmou ser maconha e haviam adquirido na aldeia dos índios e estavam levando para  Olho d'água das Cunhãs.


Após consulta no sistema de segurança, foi constatado que o conduzido V. P. O, possui um mandado de prisão na comarca de Olho d'Água das Cunhãs. ART. 155 ROUBO QUALIFICADO. A guarnição composta  pelo Sargento Aguiar e os Soldados Mendes e Ronnyel.

Os dois indivíduos juntamente com a motocicleta ronda pop 100c cor vermelha, sem placa e mais  meio saco de maconha foram levados para  16ª  delegacia regional de Bacabal e apresentados para polícia civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário