ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 13 de junho de 2021

JOVEM QUE MATOU A SOGRA A PAULADAS EM BOM LUGAR É PRESO PELA PM

 O BÁRBARO CRIME NA MANHÃ DE SEXTA FERA (11)

                                  

O indivíduo que é principal suspeito de ter tirado covardemente a vida de uma idosa em Bom Lugar foi preso na noite de Sábado (12) em um povoado daquele município.

O elemento deu diversas pauladas na vítima, tudo isso por conta da não aceitação do término de um relacionamento.


Com informações do repórter Romário Alves (Bacabal)

Entenda mais 

Na manhã da última sexta-feira (11) um crime bárbaro chocou os moradores de Bom Lugar. A mulher conhecida como "Gorete do Cristiano", de 56 anos de idade, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo ex-genro.

De acordo com informações, o autor do crime é o jovem Francisco, que morava com Mikaely, filha da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que também é menor de idade.

Ainda segundo informações, após romper o relacionamento, a adolescente retornou para a casa da mãe. Na manhã de sexta-feira, Dona Gorete decidiu buscar as roupas da filha, foi quando se iniciou uma discussão entre ela e o acusado e ele partiu para cima da vitima com um pedaço de madeira. A mulher ainda conseguiu correr para a casa vizinha mais próxima, mas foi alcançada por Francisco e recebeu mais uma paulada na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco se evadiu do local e foi preso no sábado.

 Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário