sexta-feira, 18 de junho de 2021

JUSCELINO FILHO ENTREGA CAMINHÃO-CAÇAMBA PARA PEDREIRAS

O NOVO EQUIPAMENTO É FRUTO DE EMENDA DO PARLAMENTAR JUNTO À COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA (CODEVASF).

             

Nesta sexta-feira (18), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) realizou oficialmente a entrega de um caminhão-caçamba para o município de Pedreiras. O novo equipamento é fruto de emenda do parlamentar junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e vai ajudar na melhoria da infraestrutura da cidade. A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e Tiago Melo, assessor da Superintendência da Codevasf, participaram da solenidade.

“Entregamos hoje, por meio de emenda parlamentar nossa junto à Codevasf, mais um benefício para contribuir com a excelente gestão da prefeita Vanessa Maia em Pedreiras. A nova caçamba chega para ajudar a melhorar a infraestrutura na cidade. Seguimos trabalhando pelo bem-estar das pessoas”, afirmou o deputado Juscelino Filho.

A prefeita Vanessa Maia agradeceu a parceria com o deputado federal Juscelino Filho e destacou a importância da aquisição do novo equipamento para o município. “Só temos a agradecer ao deputado Juscelino Filho por estar entregando para Pedreiras esse carro que, com certeza, vai nos ajudar, tanto na rural como na cidade. Estamos trabalhando muito na nossa infraestrutura e esse equipamento vai fazer a diferença na nossa Pedreiras. Pedreiras agradece muito ao deputado”, disse.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, também parabenizou o compromisso firmado pelo democrata com a Região do Médio Mearim. “É preciso agradecer ao deputado Juscelino Filho. Assim como ele ajudou Trizidela do Vale ao entregar uma ambulância UTI para o município, agora está doando, através de uma emenda parlamentar sua, esse equipamento de trabalho onde a prefeita Vanessa Maia vai estar podendo agilizar a infraestrutura do município levando melhorias a todos os cidadãos pedreirenses”, concluiu.


Nenhum comentário :

Postar um comentário