quinta-feira, 17 de junho de 2021

OPERAÇÃO ALVORADA: POLÍCIA CIVIL DA REGIONAL DE BACABAL REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER OS AUTORES DE BÁRBARO HOMICÍDIO OCORRIDO EM LAGO VERDE

 OPERAÇÃO REALIZADA NA MANHà DE HOJE

 JMTV 1ª Edição | Sindicalistas denunciam que viaturas da Polícia Civil  estão sendo tiradas de circulação | Globoplay

No dia 02 de maio deste ano, por volta das 20h, ocorreu o homicídio de um homem na zona rural da cidade de Lago Verde. Vídeos da execução do crime passaram a circular nas redes sociais e chocaram a população em razão da crueldade, porquanto foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, foram desferidos diversos golpes de facão.

Segundo as investigações preliminares, os autores do crime são familiares e havia prévia animosidade entre eles e a vítima.

No alvorecer de hoje(17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, realizou uma operação na zona rural do Município de Lago Verde, visando localizar e prender os autores do crime.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Dois dos supostos autores foram presos em decorrência do cumprimento de mandados de prisão temporária, um dos quais foi, ainda, preso em flagrante, porque estava na posse de uma espingarda carregada.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça.

As investigações continuam, no sentido de localizar e prender os demais suspeitos do crime, para que os fatos sejam devidamente elucidados.

Além dos policiais civis da delegacia regional de Bacabal, participaram da operação policiais civis de São Mateus, São Luís Gonzaga, Vitorino Freire e Olho d'Água das Cunhãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário