quinta-feira, 17 de junho de 2021

POLÍCILCIVIL ACIONA IML PARA FAZER O RECOLHIMENTO DE FETO HUMANO ACHADO EM PEDREIRAS

A POLÍCIA CIVIL ESTÁ REALIZANDO DILIGÊNCIAS PARA ESCLARECER O CASO.

                              

Um caso ganhou repercussão na tarde de quinta-feira na cidade de Pedreiras MA, um  feto humano foi encontrado  por volta das 17h50min na Rua da Golada, bairro Matadouro.

De acordo com o levantamento inicial feito pela perícia, as  informações apontam  que o feto já tem mais de 10 anos e  que estava sendo usado durante aulas técnicas, e estava em um determinado local, quando por um descuido, a pessoa responsável pela limpeza, descartou o feto de forma irregular dentro de um balde, e o colocou na calçada do prédio onde funciona a escola técnica.

Uma pessoa  que passava pelo local levou o balde sem saber o que tinha dentro. Quando a pessoa abriu ficou surpresa com o que viu e rapidamente  acionou a polícia militar e relatou o caso, a guarnição fez contato com a polícia civil e o Corpo de Bombeiros.

Em contato com a redação  do blog do Antônio Filho Mirante, o delegado Regional de Pedreiras  Diego Maciel, confirmou que requisitou o IML, para fazer o recolhimento de feto humano e diligências estão sendo realizadas para mais rápido esclarecer o caso.

Um dono de uma funerária foi quem levou o feto  para o Hospital Municipal de Pedreiras,  e posteriormente encaminhado para o provavelmente será encaminhado para o IML.

Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário