segunda-feira, 7 de junho de 2021

PRESO EM MARAJÁ DO SENA COMPASSA DE FORAGIDO DE PEDRINHAS COM MOTO ROUBADA EM LAGO DA PEDRA

A MOTO E O CONDUZIDO FORAM APRESENTADOS NA 16ª DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL.

Na tarde de domingo(06), durante rondas e abordagens em bares em  Povoados  de Marajá do Sena, a polícia militar recebeu  informações  de populares no Povoado Cana Brava, que um jovem  do povoado Novo Mundo Conquista  esteve pela manhã de domingo  com uma motocicleta bros preta sem placa e encostou em bar e tentou esconder a motocicleta atrás do estabelecimento. 

                 

De posse das informações a Guarnição se deslocou até o referido povoado, chegando no bar da Sra Maria da Conceição, fez busca pessoal nos clientes e aos avistar uma motocicleta com a mesma característica descrita por populares foi perguntado várias vezes de quem seria dono da referida motocicleta.

Ninguém respondeu, e em ato continuo foi perguntado quem seria F. S.S, e se o mesmo teria ido ao povoado Cana Brava pilotando uma motocicleta pela manhã respondeu que sim e se aquela motocicleta  lhe pertencia, depois de negar várias vezes afirmou que a motocicleta pertence a um foragido da justiça (presidio de pedrinha)que tinha lhe emprestado perguntado onde  se encontrava o foragido  respondeu que não que sabia.

                                                                                                  PROVIDENCIA TOMADAS

Foi realizadas busca no povoado no intuito de localizar o foragido  mas sem êxito, ao retorna a sede do Município consultamos a referida motocicleta foi constatado que  era produto de furto/roubo.            

                                                                                                                  

Conduzimos F. S.S e a motocicleta Honda NXR 160c bros de cor branca sem placa e chassi n 9C2KD00810GR46691 até a delegacia Regional de Bacabal e foram entregues para polícia civil.

Os policias militares lotados em Marajá do Sena, vem se destacando a cada dia no trabalho de repressão ao tráfico de drogas e tem intensificado as ações no combate a criminalidade em geral no município, apreensão de drogas e armas de fogo, e nos últimos dias fizeram a recuperação três motos fruto de fruto/roubo.

Atuaram na operação a guarnição composta pelos Sargentos Trindade e Aguiar, Cabo  Batalha e Soldado  Reis.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário