quinta-feira, 3 de junho de 2021

MÁRCIO JERRY E MÁVIO ROCHA RECEBEM VEREADOR DR. GEAN DE SANTA LUZIA DO PARUÁ

EM PAUTA  AS AÇÕES E PROJETOS DO GOVERNO DO ESTADO A SEREM IMPLEMENTOS NA AGRICULTURA FAMILIAR E NA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO.

Nesta quarta-feira dia 02 de junho o Vereador Dr. Gean esteve junto com Secretário Adjunto da Agricultura Familiar Mavio Rocha e com  o Secretário das Cidades do Estado do Maranhão Márcio Jerry, a pauta da audiência foi as ações e projetos do governo do estado a serem implementos na agricultura familiar e na infraestrutura do município de Santa Luzia do Paruá. 

Mavio Rocha e Marcio Jerry se sensibilizaram com os requerimento apresentados pelo Vereador Gean e ficaram dispostos a atender as solicitações, tão em breve mais ações do Governo do Estado do Maranhão chegarão em Santa Luzia do Paruá a pedido do parlamentar, Mavio Rocha e Marcio Jerry estão determinados a colaborar com o desenvolvimento do município, e só quem ganhará com isso será a população do município. 

Atualmente o Vereador Gean eleito pelo PSB (partido de base do governador) como o segundo vereador mais bem votado do município e com uma bela história política, é o único político com mandato que estar integralmente na base do Governo Flavio Dino, e neste momento estar indo buscar ações do estado para o município de Santa Luzia do Paruá, Agradecemos  aos Secretários de Governo Mavio Rocha e Márcio Jerry, obrigado, Santa Luzia do Paruá agradece, finalizou Dr. Gean.

Nenhum comentário :

Postar um comentário