terça-feira, 1 de junho de 2021

VER. IVO DENUNCIA QUE GESTÃO PEDIU PARA PROFESSORES PAGAR INTRNET EM UMA ESCOLA DA MODALIDADE EJA NA ZONA RURAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

VEREADORES DA BASE GOVERNISTA DISSERAM QUE O CASO É GRAVE E TEM  SER  AVERIGUARDO. 

                          

Na sessão ordinária na noite de terça-feira (01) na Câmara Municipal de Olho d'Água das Cunhãs, além das matérias em pauta, uma assunto chamou atenção. O vereador oposicionista Ivo Rodrigues (PL), fez uma denúncia na área da educação. 

Segundo o parlamentar, ele teria recebido uma reclamação feita por um professor, de acordo com o profissional da educação, a gestão teria pedido aos professores de uma escola municipal no povoado  Centro do José Rodrigues, que eles pagassem do próprio bolso despesas com a internet para que fosse possível a realização  de aulas on-line na modalidade EJA. 

                

O fato causou estranheza aos vereadores que dão sustentação ao governo Glauber Azevedo e se solidarizaram com o vereador Ivo Rodrigues, alinhando o discurso afirmando que a denúncia tem que ser averigua, se isso for verdade o município tem que tomar as devidas providências e solucionar o caso, disseram os parlamentares.  Com a palavra a secretaria municipal de educação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário