quinta-feira, 8 de julho de 2021

ACERTO DE CONTAS ACABA EM DUPLO HOMICÍDIO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

RAIMUNDO ATIROU EM GAÉ, GAÉ  FOI RÁPIDO ANTES DE MORRER CONSEGUIU TOMAR  A ARMA DE RAIMUNDO E MATOU O DESAFETO.

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira(08) no bairro Sagrado Coração de Jesus em Olho d’Água das Cunhãs MA. 

De acordo com relatos de testemunhas um homem identificado como Raimundo Rego de Carvalho (29), popular Raimundinho, teria chegado em uma motocicleta na companhia de um amigo e ao adentrar em bar,  avistou  o seu desafeto João Paulo Silva , 39 anos que atende pelo apelido de Gaé, se aproximou e efetuo  um disparo de arma de fogo,atingindo a região infra escapular esquerda

Em ato continuo,  após ser alvejado a bala, Gaé antes de morrer agiu muito rápido travou luta corporal e chegou a tomar a arma das mãos de Raimundinho, e também efetuou um disparo acertando seu desafeto acertando a cabeça e o peito esquerdo, ambos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. 

O compassa de Raimundinho fugiu tomando rumo ignorado,  os corpos foram levados para o hospital municipal e em seguida liberado para os familiares.  

João Paulo Silva, residia na Rua Lino Machado no Centro de Olho d'Água das Cunhãs e Raimundo Rego no Povoado Campo Achado zona Rural de Lago Verde.

Um  caso sinistro, tipo cena de bangue-bangue, Raimundinho que veio matar Gaé, também foi assassinado, ou seja ambos foram assassinados com disparos da mesma arma de fogo.

A polícia civil está investigando o que teria motivado Raimundinho vim pra executar Gaé, informação  extra provável  apontam que o caso provavelmente possa ter ligação com a morte de um homem fato ocorrido há alguns em Olho d’Água das Cunhãs, vamos aguardar as investigações.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário