ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 4 de julho de 2021

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA APÓS CAIR DE MOTO EM LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

A ADOLESCENTE “VANESSA” TRAFEGAVA DE MOTO NA RUA, QUANDO A RODA DIANTEIRA BATEU EM UM PEDAÇO DE MADEIRA QUE ESTAVA NA PISTA

                            

Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada por um carro, após cair da motocicleta que ela conduzia na noite de sábado (03). O acidente aconteceu Rua João Gomes Carlota, bairro Waldir Filho, na cidade de Lagoa Grande do Maranhão.

Segundo informações de nossos leitores, por volta das 20h, a adolescente “Vanessa” trafegava de moto na rua, quando a roda dianteira bateu em um pedaço de madeira que estava na pista, ocasionando a queda da condutora, no momento em que passava um carro no sentido contrário. O motorista não teve tempo de desviar e o carro atropelou a adolescente que estava caída na pista.

“A moça do acidente foi desviar de um pedaço de pau que estava no asfalto, não conseguiu desviar, o pneu da frente bateu no pau, ela perdeu o equilíbrio e caiu debaixo do carro. Ela ia  e o carro vinha, ainda não se sabe quem foi o um motorista do carro; ainda foi socorrida com vida, mas saiu praticamente morta do acidente”, informou um morador.

A jovem morava com a família no Bairro Mutirão, onde o velório está sendo realizado. A notícia da morte da adolescente causou forte comoção na cidade de Lagoa Grande.

A policia militar esteve no local e as investigações sobre as circunstâncias do acidente serão realizadas pela Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão.

 

 Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário