domingo, 18 de julho de 2021

AUGUSTO FILHO RECEBE DEPUTADO E PREFEITOS DE OUTROS MUNICÍPIOS PARA MAIS UM JOGO DOS AMIGOS

A BOLA ROLOU NO TAPETE VERDE DO SÍTIO SÃO JOSÉ EM BELA VISTA DO MARANHÃO.

Fazendo parte da 2ª edição do jogo  dos amigos, o prefeito de Bela Vista do Maranhão, Augusto Filho e seu pai Ex prefeito José Augusto, receberam  na manhã deste domingo (18), o deputado federal André Fufuca, e os prefeitos; Adailson Machado (Paulo Ramos), Alex Almeida (Lago Verde), Glauber Azevedo (Olho d’Água dasCunhãs), Fufuca Dantas (Alto Alegre do Pindaré) e Felipe dos Pneus(Santa Inês).

O evento foi realizado no Sítio São José, zona rural do Município, as seleções de cada cidade duelaram em campo, onde a vitória não era o atrativo principal, o que valeu mesmo dentro das quatro linhas foi a confraternização dos amigos.   

Uma atração aparte foi a narração através de um paredão, feita pelo chefe de gabinete do prefeito Augusto Filho, o locutor passou a maior parte do jogo narrando de uma jeito simples e comediante, ao chamar os jogadores conhecidos por apelido, quem estava perto  ajudava o narrador, assim a locução ficou emocionante alegre e vibrante.

Antes da bola rolar,  o  ex prefeito José Augusto Veloso, deu uma volta no gramado pousou para fotos com os visitantes, e depois passou a maior parte do tempo concentrado dentro de casa em uma mesa, conversando pessoalmente com alguns amigos e conectado no zap interagindo com outras pessoas. 

                                  

Após o futebol foi servido aos participantes  um delicioso churrasco regado a muita gelada e outros aperitivos. Além dos prefeitos mencionados, estiveram presentes também, a Ex prefeita de Satubinha, Dulcinha, 1ª dama e secretária de saúde de Paulo Ramos, também fizeram parte da comitiva  pauloramense, o presidente da Câmara vereador Francimar Oliveira, os vereadores Afrânio do Leó e  Sabóia Junior. O  secretário de finanças Alonilson Machado, Josivan Carneiro (trnapostes), e o assessor  Raimundão.

Ex prefeito de Olho d’Água das Cunhãs Rodrigo Oliveira, o vice prefeito Vaval Gomes, o empresário Gordão, os vereadores Enoque Correa de Paula  presidente da Câmara,  Américo Sousa, os secretários municipais, João Gomes(educação), Jacaré (obras), Diego Piauí(meio ambiente), J. Luis(comunicação),Junior Gastão(esporte), Wesley Sá (administração), Advogado Leonardo Colácio (procurador Geral) e João Sérgio (Casa Civil)

Na comitiva Lagoverdense, o  prefeito Alex Almeida e alguns amigos, Fufuca Dantes prefeito de Alto Alegre do Pindaré também esteve com uma comitiva de  poucas pessoas. Felipe dos Pneus chegou a bola já estava rolando,  após conversar com os amigos, ele retornou para Santa Inês.

Alex Almeida comentou na rede social a confraternização.

Domingo de futebol em mais um jogo dos amigos organizado pelo meu amigo, @prefeitoaugustofilho, prefeito de Bela Vista. Estiveram presentes o deputado federal, @andre_fufuca e os prefeitos: @adailsonmachadopr, @fufucadantas, @Glauber Azevedo e @felipedospneus. É sempre muito bom voltar a ativa e desfrutar de momentos como esse com grandes amigos. Disse Alex Almeida














Nenhum comentário :

Postar um comentário