sábado, 3 de julho de 2021

EMPREENDEDORES DE LAGO DA PEDRA E VITORINO FREIRE JÁ PODEM SE INSCREVER NO CICLO II DO BRASIL MAIS

O PROGRAMA BRASIL MAIS, IDEALIZADO PELO GOVERNO FEDERAL E EXECUTADO NO MARANHÃO POR PARCEIROS INSTITUCIONAIS, COMO O SEBRAE.

 

Os municípios de Lago da Pedra e Vitorino Freire, na região do Médio Mearim, integram o cronograma de ações do Ciclo II do Programa Brasil Mais, idealizado pelo Governo Federal e executado no Maranhão por parceiros institucionais, como o Sebrae.

Para quem quer inovar e melhorar a gestão de seus negócios, segue a dica: estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o segundo ciclo do programa na regional de Bacabal!!

Nesta etapa, as ações do Sebrae serão direcionadas às empresas dos dois municípios que se destacam na região pela força do comércio varejista.

 O programa foi apresentado para os empreendedores de Lago da Pedra e Vitorino Freire respectivamente, que demonstraram interesse em acessar as ferramentas para seus negócios.

As ações do Brasil Mais visam impactar diretamente na produtividade das empresas, no aumento de faturamento e na redução de custos. A meta do Sebrae é atender 22 empresas dos dois municípios.

As Associações Comerciais e Industriais são parceiras do Sebrae na mobilização dos empreendedores.

Então, que tal melhorar a gestão e produtividade da sua empresa? Entre em contato com a regional do Sebrae em Bacabal: (99) 3621-1084/ (98) 99191-3995 ou ligue no 0800 570 0800 para garantir vaga!


Gestores do Sebrae em Bacabal  apresentando o Brasil Mais em Lago da Pedra  
Em Vitorino Freire os empreendedores também demonstraram interesse no programa.


Sebrae/Bacabal

Nenhum comentário :

Postar um comentário