terça-feira, 13 de julho de 2021

DOIS EPISÓDIOS QUE REPERCUTIRAM NO MÉDIO MEARIM NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

TIROTEIO EM SÃO ROBERTO E LUTA CORPORAL EM PEDREIRAS.

 Homem idoso reage a prisão e é atingido com tiro pela polícia em São Roberto.

 Dois episódios tiveram grande repercussão no Médio Mearim nas últimas 24 horas, um em Pedreiras  e outro em São Roberto , distante 30 quilômetros de Esperantinópolis.

 

Em Pedreiras o fato aconteceu após um elemento identificado como Railson Borba Sampaio “Vulgo Grilo” ter furtado um cano de pvc, em obra de propriedade do Ex-Prefeito Antônio França, o Ex gestor e o pedreiro foram até casa do pai do Grilo para pegar de volta o material, foi neste momento que a confusão começou. Antônio França  chegou a travar luta corporal com o Railson, o pedreiro e o pai do grilo também estavam se envolveram no episódio que teve um desfecho tranquilo.

 

Após o vexame o ex prefeito deu entrevista e explicou o caso.

 

O segundo caso foi registrado na cidade de São Roberto MA, e foi mais  grave teve até  bala onde um  idoso foi alvejado. O Sr. Manoel mora em uma casa de propriedade de outra pessoa, até aqui tudo bem, mas o problema é que o idoso iniciou uma obra na residência sem autorização do dono, o proprietário pediu ao Manoel que parasse com a construção, o inquilino insatisfeito ameaçou o dono da casa que teve que acionar a polícia militar. 

A guarnição ao chegar no local, tentou uma conversa amigável com o morador, o idoso não quis saber de acordo, e de posse de arma branca  partiu pra cima dos policiais que foram obrigados a conter o agressor utilizando gás de pimenta, mesmo assim o senhor estava redutível e tentou golpear os policias. A guarnição teve que reagir efetuando disparos para conter a fúria do sr. Manoel que foi atingido na face externa da perna direita, em seguida foi levado ao hospital municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário