quinta-feira, 29 de julho de 2021

JÚNIOR CASCARIA E JUSCELINO FILHO VISITARÃO LIDERANÇAS POLÍTICAS EM JOSELÂNDIA

UMA 3ª VIA NO MUNICÍPIO LIDERADA PELO EMPRESÁRIO KLAUBER E OS VEREADORES RAIMUNDINHO DO TIÃO E MARLON DA SOLTA COMEÇA A SE CONCRETIZAR.

                                 

Um grande encontro irá reunir diversas lideranças políticas na cidade de Joselândia, no próximo dia 06 de agosto. Uma 3ª via no município liderada pelo empresário Klauber e os vereadores Raimundinho do Tião e Marlon da Solta começa a se concretizar.

Klauber é amante da política desde os 13 anos de idade. Já participou de várias eleições e esteve na linha de frente de várias campanhas vitoriosas. O empresário tem pretensões nas eleições de 2024 e em 2022 seguirá firme com os vereadores apoiando o empresário e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

"Nesse momento de alegria e satisfação convido a todos para um grande churrasco no povoado Solta, a partir das 16h da tarde. E à noite uma grande festa com o forrozeiro Henrique Borges", anunciou o empresário.

O importante evento além de contar com Júnior Cascaria, que é pré-candidato a deputado estadual, também receberá o deputado federal Juscelino Filho para a consolidação do novo grupo político em Joselândia. 

A festa no Povoado Solta contará com uma excelente estrutura de palco, som e iluminação para o show de Henrique Borges, tendo também churrasco liberado para a população durante todo o dia. 

 

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário