terça-feira, 20 de julho de 2021

'MEU FILHO DE 4 ANOS FICOU SEM PAI', DIZ MULHER DE MARANHENSE QUE MORREU NA QUEDA DE TORRES DE ENERGIA NO PARÁ

 ALEX DA NATIVIDADE RODRIGUES ERA DE SÃO MATEUS E FOI MAIS UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE, QUE AINDA É INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL. 

Alex da Natividade Rodrigues era pai e nascido em São Mateus do Maranhão — Foto: Arquivo Pessoal
Alex da Natividade Rodrigues era pai e nascido em São Mateus do Maranhão — Foto: Arquivo Pessoal

Alex da Natividade Rodrigues era de São Mateus do Maranhão, cidade a 194 km de São Luís, quando foi até o Pará trabalhar na implantação do Projeto Novo Estado, no município de Pacajá. O projeto prevê a construção de mais de 1.800 km de linhas de transmissão no Pará e Tocantins, além de uma subestação.

Pai de quatro crianças - uma de 4 anos -, Alex foi mais uma das vítimas da queda de duas torres de transmissão de energia, na tarde de sexta (16). No domingo (18), a Polícia Civil do Pará esteve no local do acidente e realizou uma nova perícia. No entanto, ainda não se sabe o que efetivamente causou a queda das estruturas. A principal linha de investigação é acidente de trabalho.

Ao G1, a atual companheira de Alex, Meyre Santos falou que ainda está muito abalada pelo que aconteceu, mas que tem recebido apoio psicológico. Eles já moravam juntos e cuidavam da criação dos filhos.

"Esse acidente maldito levou vida dele. Fazia quatro meses que ele era meu esposo. Meu filho pequeno de 4 anos anos ficou sem pai", disse Meyre.

Os quatro  maranhenses morreram no acidente. São eles:

  • Alex da Natividade Rodrigues- São Mateus (MA)
  • Fagner Martins da Silva, de Pastos Bons (MA)
  • Luiz Carlos Pereira, de Santa Rita (MA)
  • Romário Santos, de Itapecuru-Mirim (MA).

 

 Fonte G1 MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário