terça-feira, 13 de julho de 2021

OPERAÇÃO "CORRIDA DE OURO", DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 03 PESSOAS EM TRIZIDELA DO VALE

 UM DOS PRESOS FOI ALVEJADO COM UM TIRO NO BRAÇO, POR ESTAR COM UMA ARMA DE FOGO EM PUNHO NO MOMENTO DA CHEGADA DA POLÍCIA.

 

Uma operação realizada pela Polícia Civil da 14ªDRPC, denominada "Corrida de Ouro", prendeu 03 pessoas no fim da manhã desta terça-feira (13), na Rua da Marmorana, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

 


Segundo o delegado regional Diego Maciel Ferreira, os presos, entre eles uma mulher, estavam sendo investigados por tráfico de drogas e assaltos a joias em ouro, ocorridos na região. Ainda segundo o delegado, um indivíduo acusado de latrocínio na cidade de Miranda - MA.

Um dos presos foi alvejado com um tiro no braço, por estar com uma arma de fogo em punho no momento da chegada da Polícia Civil na residência alvo da operação. A arma trata-se de um revólver calibre 38, que foi apreendido.

 

Além da arma, a Polícia Civil também aprendeu uma grande quantidade de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro, caderno com anotações e vasto material para embalar a droga. Após passar por exames de corpo de delito, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário Maranhense.

O delegado regional Diego Maciel Ferreira destacou também que a Operação "Corrida de Ouro" também está investigando a tentativa de homicídio contra três pessoas da mesma família, ocorrida no último domingo, dia 11 de julho em Trizidela do Vale, Diego Maciel relatou que as investigações sobre o caso já estão bastante avançadas.


Blog do Ricardo Farias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário