ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 31 de julho de 2021

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO MANTÉM PAGAMENTO DOS SERVIDORES DENTRO DO MÊS TRABALHADO E ANTECIPA METADE DO 13º AOS EFETIVOS

PAGAR OS SERVIDORES MUNICIPAIS DENTRO DO MÊS TRABALHADO É UMA DETERMINAÇÃO  DO PREFEITO GLAUBER AZEVEDO.

A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs,  mantém   o pagamento dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado. O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos, esta é uma   decisão tomada pelo prefeito Glauber Azevedo.

O município tem mais de 60 anos de emancipação, órgãos públicos, usam do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. Este recurso não é usado pela Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, que por determinação do prefeito Glauber Azevedo segue efetuando o pagamento dos servidores dentro mês trabalhado.

Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Sabemos que é perfeitamente legal que o pagamento seja realizado até 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas sempre que  possível, o prefeito Glauber Azevedo faz  essa antecipação, que é muito bem-vinda para o trabalhador, para sua família e para o comércio local, esse é um Governo para Todos”, comemorou  o Professor Milton Lopes.

O governo Glauber Azevedo tem se destacado pelo avanço administrativo, obras e várias ações no município, vem recebendo  elogios da maioria da população olhodaguense.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário