quinta-feira, 22 de julho de 2021

RIXA ANTIGA MOTIVOU JOVEM ESFAQUEAR PRIMO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A VÍTIMA RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS NO HOSPITAL MUNICIPAL E DEPOIS FOI TRANSFERIDA PARA BACABAL.

 

Um confusão envolvendo dois  primos foi registrada  tarde de quarta-feira (21) por volta das 16:30 em Conceição do Lago Açu, Paulo Cardoso Santos ,vulgo Paulinho e Júnior, foram os protagonistas  do episódio, fato ocorrido em matagal nas proximidades do hospital.

Dona Júlia,  tia dos dois jovens foi quem informou o caso aos policias militares, relatou que o sobrinho Paulinho, deu entrada  no hospital municipal após ser esfaqueado pelo primo Júnior. De imediato a guarnição foi ao hospital e constatou a veracidade do fato, ainda na unidade de saúde, uma prima dos dois envolvidos relatou a guarnição que a motivação do crime teria sido uma rixa antiga entre autor e vítima, na época Paulinho que hoje  é a vítima, teria desferido golpe de faca em Júnior e agora ele resolveu  vingar.

Com as informações, a polícia militar realizou diligência, foi ao Bairro Marrocos,  endereço do agressor, ele  não foi localizado e ninguém  informou onde Júnior se encontra, ele se evadido do local tomando rumo desconhecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário