quarta-feira, 21 de julho de 2021

VÍDEO: CLASSE A À D DEFENDE O NOME DE FELIPE CAMARÃO PARA CHAPA MAJORITÁRIA

OS AVANÇOS OCASIONADOS ATRAVÉS DE FELIPE CAMARÃO NOS ÚLTIMOS ANOS, GANHOU DESTAQUE NA JUSTIFICATIVA DO ABAIXO-ASSINADO

 

Um abaixo-assinado lançado pelo professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, está dando o que falar. No documento, o professor propõe que o secretário de Educação, Felipe Camarão, seja candidato ao Governo do Maranhão em 2022. O professor pretende colher muitas assinaturas pois segundo o mesmo, o trabalho de Felipe Camarão pode ser ainda melhor caso se torne governador.

Os avanços ocasionados através de Felipe Camarão nos últimos anos, ganhou destaque na justificativa do abaixo-assinado, entre eles, o Escola Digna, com a construção, reforma e revitalização de inúmeros aparelhos educacionais em todo o Maranhão; Pacto pela Alfabetização; ações formativas; sistema de avaliação; valorização profissional. Fora isso, estão os investimentos em formação para profissionais quanto à utilização de recursos tecnológicos e para facilitar o acesso dos estudantes aos conteúdos educacionais nas mais diversas plataformas, em meio a pandemia.

 

“Queremos que tudo isso continue e seja melhorado ainda mais. Por isso, pedimos que o secretário de Educação, Felipe Camarão, se apresente como nosso líder para todo o Estado, conduzindo o nosso povo adiante e Avante”, pediu o professor.

 

Nas ruas, existe um verdadeiro clamor em apoio à candidatura de Felipe Camarão, da classe A a D. No entanto, o secretário ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Felipe Camarão nunca disputou eleições, mas já anunciou que em 2022 disputará uma vaga para deputado federal. Recentemente o gestor deixou seu antigo partido DEM, para se filiar ao PT, seu nome também está cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão.

 

Felipe Camarão é Dono de um currículo invejável.

Veja Agora:

 

Neto Weba

Nenhum comentário :

Postar um comentário