quinta-feira, 19 de agosto de 2021

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É RPESO COM DROGAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

 

ALÉM DA PRISÃO, A POLÍCIA APREENDEU  DROGA, UMA ESPINGARDA E CARTUCHO CALIBRE 12.

Em Conceição do Lago Açu,  no fim da manhã de quinta-feira (19), a Guarnição da pm composta pelo Sargento Brito, Cabo R. Carvalho e o Soldado R. Silva, recebeu a informações que o nacional conhecido pela alcunha de Negão da Carpa, tinha tentado contra a vida de Henrique de Sousa Mendonça, mais  conhecido por Guga, alvejando com um disparo de arma de fogo.

 

De imediato os  policias militares foram atender a ocorrência e durante as rondas visualizaram o acusado no quintal de sua residência, ao perceber a chegada da pm, Negão da Carpa tentou empreender fuga, não logrando êxito, ele foi cercado, e durante a busca pessoal foi encontrado com uma certa quantidade de 'crack'.  Em seguida com autorização, a  guarnição fez  uma busca no interior da casa, onde foi encontrado uma porção de  'crack' , uma porção de substância esbranquecida assemelhando cocaína, um cartucho calibre 12 intacto, e um rolo de papel filme.

Os policias perguntaram  sobre o paradeiro da arma utilizada para desferir  o tiro em seu desafeto (Guga), o autor informou que havia escondido na casa da sogra. 


Sequenciando a ocorrência, a guarnição foi até a casa da sogra do conduzido, e lá encontraram a espingarda tipo garrucha, a arma de fogo  estava escondida atrás do guarda-roupas. O  flagranteado juntamente com o material apreendido, foram apresentados na 16ª delegacia regional de Bacabal, para os procedimentos cabíveis sem lesão corporal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário