segunda-feira, 23 de agosto de 2021

APÓS DENÚNCIA VEREADOR DE POÇÃO DE PEDRAS É CONDUZIDO ACUSADO DE USAR CRM DE UM MÉDICO EM SLG DO MA

NA HORA DA ABORDAGEM POLICIAL, ELE DISSE QUE NÃO TINHA CRM, CONFIRMOU O DELEGADO.

De acordo com relatório da polícia enviado ao blog, a noite de domingo (22), o vereador Mateus Croá PDT de Poção de Pedras MA, foi conduzido para 16ª Delegacia Regional de Bacabal suspeito de praticar crime de falsidade ideológica. 

Segundo relatório da polícia, Mateus Dantas Silva, estava atendendo no plantão do hospital municipal Dr. Carlos Macieira em São Luís Gonzaga do Maranhão  com CRM de um médico que tem o nome de Mateus Dutra B. Costa. A denúncia foi feita ao delegado Daniel titular da delegacia em São Luís Gonzaga.

O parlamentar foi levado ao plantão da 16ª delegacia em Bacabal onde prestou depoimento ao delegado Fernando Rezende, o falos médico foi autuado em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica.  até por volta das 12:00,  hoje, ele ainda permanecia a disposição da polícia civil e passou por exames de corpo de delito, provavelmente será encaminhado para capital São Luís, é o que foi repassado a redação do blog,  vamos tentar um contato com a presidência da câmara municipal de Poção de Pedras, para se pronunciar sobre o caso.

Mateus Croá, foi eleito nas eleições 2020 com 682 votos, sendo o quarto mais votado em Poção de Pedras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário