domingo, 15 de agosto de 2021

PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO TRECHO DA MA-119 QUE LIGA ALTAMIRA-MA À SANTA LUZIA-MA

“ESSE É UM MOMENTO IMPORTANTE DA NOSSA HISTÓRIA, ESTAMOS CONSEGUINDO INÚMEROS BENEFÍCIOS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO E COM O DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO FILHO”. DESTACOU A PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO.

Na manhã do último sábado (14), a prefeita de Altamira do Maranhão Ileilda do Queijo participou  junto com o Governador  Flávio Dino, vice governador Carlos Brandão e o deputado federal Juscelino Filho, da inauguração do trecho da MA 119, que liga Altamira do Maranhão a Santa Luzia.  

A solenidade contou com a presença de várias autoridades e lideranças locais, o vice-prefeito Lola, vereadores e os ex-prefeitos de Altamira do Maranhão Dr. Ricardo e Dr. Miranda e secretários municipais.

Na comitiva do Governador estavam presentes o vice- governador Carlos Brandão e os secretários estaduais, Clayton Noleto, Marcelo Tavares, Márcio Jerry e  Rodrigo Lago e os deputados Zé Inácio federal e Duarte Junior estadual.

 

A vinda do Governador Flávio Dino ao município, além da inauguração da rodovia estadual, também  trouxe recursos  para Altamira do Maranhão e fez entrega  de kits esportivos, cestas básicas, início do Programa Mais Asfalto e a assinatura da ordem de serviço do tão sonhado Procon-Viva. 


O deputado federal Juscelino Filho também destacou o envio de emendas para o povo altamirense, que irá custear a construção do novo mercado público e a pavimentação asfáltica da estrada do povoado Aldeia, e sobre a MA 119, o parlamentar lembrou que era uma reivindicação antiga, “Desde quando meu pai (Juscelino Rezende), era deputado estadual, o povo de Altamira do Maranhão sonhava com a construção dessa estrada, e nós pedimos ao governador Flávio Dino e ele nos atendeu”, disse o Juscelino filho.

As autoridades e povo presente, foram recepcionados pela  prefeita Ileilda do Queijo, a gestora  destacou a importância das conquistas para  melhorar a  qualidade de vida dos altamirenses. "Esse é um momento importante da nossa história, estamos conseguindo inúmeros benefícios em parceria com o Governo do Estado e com o deputado federal Juscelino Filho. Em breve, inúmeras obras serão iniciadas e diversos equipamentos serão entregues ao nosso povo. Esse é só o início do nosso trabalho, iremos fazer muito mais pelo bem de Altamira do Maranhão", destacou a prefeita Ileilda do Queijo.


 Fotos Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário