sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PREFEITA MARLENE MIRANDA ENTREGA KITS DE ENXOVAIS PARA GESTANTES DE BOM LUGAR

FICO MUITO FELIZ E PODE PROPORCIONAR A CADA UMA DELAS ESTE MOMENTO ÚNICO E IMPORTANTE, PELA SEGUNDA VEZ EM NOSSO MUNICÍPIO, E MAIS GESTANTES SERÃO BENEFICIADAS”, DISSE A PREFEITA MARLENE MIRANDA.

 

Na manhã de quinta-feira, 12, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), juntamente com a secretária de Assistência Social, Fabiane Beatriz, promoveram a entrega de kits de enxovais a gestantes em situação de vulnerabilidade no município.

O programa “Pedacinho de Mim” é desenvolvido pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), onde nesta 2° edição foram entregues 25 enxovais as gestantes. Os kits contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como roupinhas para o bebê, banheira, produtos de higiene pessoal e toalhinha de banho, entre outros itens.

 

A administração municipal mais uma vez mostra seu compromisso com a população, com as gestantes bom-lugarenses, com a vida das pessoas e o acolhimento necessário para oferecer dignidade nesse momento tão especial na vida da mulher. “Muito obrigado a prefeita Marlene Miranda, como sempre se preocupa com o bem estar do povo e com a nossa saúde, feliz em receber este enxoval, vai ajudar muito”, disse Ana Paula.

“O nosso compromisso é cuidar de cada cidadão Bom-lugarense, e com o programa Pedacinho de Mim, ajuda as estas gestantes com um kit de enxoval que é essencial na hora de ir a maternidade  e no primeiros meses de vida, fico muito feliz e pode proporcionar a cada uma delas este momento único e importante, pela segunda vez em nosso município, e mais gestantes serão beneficiadas”, disse a prefeita Marlene Miranda.

A Enfermeira Camila realizou ainda uma palestra sobre o Agosto Dourado e a importância da amamentação nos primeiros seis meses de vida do bebê.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores Raimundo Pedro, Reginaldo Farias e Pedro Miranda, além dos secretários Agamenon Sampaio (Administração, Marilene Moura (Educação), José Erivane (Agricultura e Pesca), Valdo Jacó (Obras e Urbanismo), Lucineide Moura (Adjunta de Educação), Tia França (Adjunta da Mulher), Marcio Figueiredo (Adjunto de Comunicação, Montiele (adjunta da Semas), Vaique Sousa (adjunto de Saúde), Elinagela Sousa (Coordenadora da Atenção Básica).

 

 

 

 

 

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário