terça-feira, 17 de agosto de 2021

PRESO VITORINENSE QUE USAVA CONTROLE DE TV COMO ARMA E PARTICOU ASSALTO EM OLHO D’ÁGA DAS CUNHÃS

O COMPASSA DO JOVEM SE EVADIU FUGINDO PELO  MATAGAL.

Durante um trabalho de rondas e abordagens pelas ruas em Olho d’Água das Cunhãs, a polícia militar efetuou a prisão de jovem de 18 anos, o fato aconteceu na noite de segunda feira por volta das 20h:30.

 

O nacional C.E.L.S e uma compassa estavam em atitude suspeita e ao fazer uma revista pessoal foi encontrado com o jovem um simulacro de arma de fogo, uma peça idêntica ao cabo de um revólver foi adaptado a um controle de tv e ficou parecido com uma arma de fogo.

Segundo os policias, quando se  aproximaram  para realizar a abordagem o da garupa da moto saltou do banco, pulou uma cerca e conseguiu se esconder em um matagal. Já com o outro foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

Ele confessou que estavam em olho d’Água das Cunhãs para praticar assalto e que a alguns dias atrás tomaram de assalto um celular iPhone de uma mulher próximo a agência dos  correios na cidade.  Fizemos a condução do meliante e  apresentamos  ele como a moto o simulacro  na Delegacia de Polícia Civil de Olho d'Água das Cunhãs, conclui o relatório da Polícia Militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário