sexta-feira, 6 de agosto de 2021

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

A SESSÃO MARCOU O INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVO  NO SEGUNDO SEMESTRE.


Após o recesso parlamentar o legislativo olhodaguesne retornou suas atividades na última segunda-feira(02), e na noite de quinta-feira(05) realizou uma Sessão Solene marcando o início das sessões no segundo semestre.

                 

Dos 11 parlamentares, nove estiveram presentes, Antônio Piauí justificou a ausência por motivo de saúde, Américo Sousa líder do governo na casa, não compareceu porque foi acometido pela covid 19.

Foi uma Sessão tranquila e o destaque ficou por conta das presenças do Prefeito Glauber Azevedo e do Vice Vaval Gomes, os secretários George Matos e Jota Luís, Planejamento e comunicação estiveram presentes. O advogado Leonardo Colacio procurador geral do município esteve acompanhando o prefeito, o Pastor Marcone da Assembleia de Deus fez uma oração na abertura da sessão.

Durante a sessão, os vereadores da base elogiaram e parabenizaram o chefe do executivo municipal pelas as ações realizadas no primeiro semestre. Os parlamentares oposicionistas também elogiaram e parabenizaram o prefeito e fizeram críticas construtivas que é normal no processo democrático.

 

Na tribuna o presidente da casa, vereador Enoque Correu de Paula, fez um balanço das ações do legislativo e parabenizou o prefeito Glauber Azevedo ao destacar  as ações do governo municipal. O parlamentar também deu ênfase ao empenho dos vereadores que através das matérias tem contribuído para com o avanço administrativo de Olho d’Água das Cunhãs. 

 

 

Durante a fala na tribuna, o prefeito Glauber Azevedo fez um balanço das ações do governo nos primeiros seis meses deste ano, enumerou várias realizações e reafirmou que muitas virão. Destacou a importância do legislativo e disse  que vai continuar se dedicando ao máximo e  dentro das possibilidades atender as demandas dos parlamentares. O povo de Olho d’Água das Cunhãs, continue tendo a certeza que nosso  governo luta a cada dia para fazer  o melhor aos olhodaguenses, disse o Gestor.

                





































   


Nenhum comentário :

Postar um comentário