segunda-feira, 2 de agosto de 2021

PREFEITO ALEX ALMEIDA REALIZA MARATONA DE INAUGURAÇÕES, EM LAGO VERDE.

O GOVERNO LAGOVERDENSE DE CORAÇÃO, COMPLETOU SETE MESES DE GESTÃO EM LAGO VERDE, E O DIA FOI DE MUITA FESTA E ENTREGA DE OBRAS NA CIDADE.

Prefeito Alex Almeida realiza maratona de inaugurações, em Lago Verde. 

O prefeito Alex Almeida, juntamente com o Vice-Governador Carlos Brandão, do deputado federal João Marcelo, do vice-prefeito Gilsinho Coco, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, e o secretario de Administração de Bacabal, Davi Brandão, promoveu uma verdadeira maratona de inaugurações.

 Prefeito Alex Almeida realiza maratona de inaugurações, em Lago Verde.

A programação começou com a entrega de dois sistemas de abastecimento de água, nos povoados Pau Torto e Siloé, caixa d´água nova e as bases dos poços foram reformadas. A saúde também está avançando, o prefeito Alex Almeida, entregou duas ambulâncias 0km, adquiridas com recursos próprios do município, e agora irá reforça no atendimento dos lagoverdenses. Ainda na saúde, a comunidade do Vital Brasil, recebeu uma Unidade Básica de Saúde, Pedro Rodrigues Ribeiro, toda reformada, equipada e com profissionais preparados para atender os munícipes.

 Prefeito Alex Almeida realiza maratona de inaugurações, em Lago Verde.

“Elegemos um homem serio, capaz, humilde, que tem vontade de acertar, e esta mostrando a população lagoverdense que tem acertado”, disse o deputado João Marcelo.

A programação encerrou com a reinauguração do prédio da prefeitura de Lago Verde, o Palácio Municipal Joaquim Pinto de Oliveira, ficou moderno, projetado e tudo novo, um local digno para receber a população. Durante a solenidade o vice-governador, Carlos Brandão, anunciou que a parceria entre a prefeitura de Lago Verde e Governo do Estado irá continuar.

“Vamos fortalecer ainda mais prefeito essa aliança, para que Lago Verde possa crescer, desenvolver e dar dignidade a estas pessoas”, afirmou Carlos Brandão.

Prefeito Alex Almeida realiza maratona de inaugurações, em Lago Verde.

Durante a solenidade foi entregue a secretaria de agriculta, 20 kits de feira livre da Agricultura familiar, e assinado a ordem de serviço para a construção da Orla do açude, e a recuperação da Estrada vicinal do povoado Lago Limpo.  

“Quero aqui parabenizar pela sua administração pelo carinho que o povo de Lago Verde, tem com o Alex Almeida, nós estamos juntos aqui envolvidos para transforma mais e mais esta cidade”, disse Edvan Brandão.

 Prefeito Alex Almeida realiza maratona de inaugurações, em Lago Verde.

Também estiveram presentes, os prefeitos de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel e Santos Frankiln, prefeito de Satubinha, a vice-prefeita de Bacabal, Graciete Trabulsi, vereadores de Bacabal e secretários de governo.

“Tudo isso é um trabalho feito com carinho, com amor, para que a nossa população, sinta orgulho em dizer que é lagoverdense”, destacou o prefeito Alex Almeida.

 


Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário