segunda-feira, 13 de setembro de 2021

AO LADO DO DEP. JUSCELINO FILHO PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO ASSINA CONVÊNIO PARA ALTAMIRA DO MA

A REFORMA DO MERCADO PÚBLICO É FRUTO  DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO  JUSCELINO  FILHO.

 

A prefeita de Altamira do Maranhão, Ileilda do Queijo, esteve nesta segunda-feira(13) em São Luís,  junto com o deputado federal Juscelino Filho na sede da Condevasf, e assinaram um convênio para reforma do mercado público municipal de Altamira do Maranhão.

Desde que assumiu o comando do Poder  Executivo municipal altamirense, a prefeita Ileilda do Queijo, tem intensificado ações em todas as áreas administrativa com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos altamirenses.

A parceria com o deputado Juscelino Filho, o município tem logrado êxito, através de  solicitações  da gestora o parlamentar na medida do possível vem atendendo as demandas e assim contribuindo com o avanço administrativo que Altamira do Maranhão está passando sob o comando da prefeita Ileilda do Queijo.   

 

Durante eventos no município a prefeita Ileilda tem destacado o relevante trabalho de  Juscelino Filho, que não tem medido esforços para ajudar o povo de Altamira do Maranhão, assim é que se faz uma administração de verdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário