quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PALMEIRAS GOLEIA POR 5X1 O SAMPAIO CORRÊA DO SETÚBAL DOS BARREIROS NA ABERTURA DO MUNICIPAL OLHODAGUENSE 2021

 BOLA NA REDE: A COMPETIÇÃO TEM A MÉDIA DE 6,5 GOLS POR PARTIDA.

A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, através da secretaria municipal de esportes, comanda pelo secretário Junior Gastão e o Adjunto Marcos Aurélio,   deu início na tarde do último sábado (04) maior competição esportiva olhodaguense.   


No jogo de  abertura o Palmeiras do povoado Centro do José Rodrigues, derrotou por 5x1, o Sampaio Corrêa do povoado Setúbal dos Barreiros.

 

O prefeito Glauber Azevedo, vice prefeito Vaval Gomes, secretários municipais e alguns vereadores estiveram presentes na abertura da competição que conta com a participação de 21 times, da cidade e povoados, a prefeitura disponibilizou um valor de 17 mil reais em premiação. 


N a tarde de terça feira(07) de setembro foi realizada a 2ª partida da competição, o time do povoado Franciline goleou por 6x1 o São Caetano.  A tabela marca para próxima sexta- feira (10) as 19:h00, o duelo entre as equipes do Bairro Ariela e Residencial Primavera.

 

Os desportistas olhodaguenses voltaram a torcer, vibrar e se emocionar com seus times no campeonato municipal, nos dois jogos foram marcados 13 gols, a competição começou com uma ótima média de gol por partida 6,5 por jogo.



 




Fotos e Vídeo Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário