segunda-feira, 27 de setembro de 2021

PREFEITO TRATORZÃO CONCLUI MARATONA DE INAUGURAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE 69 ANOS DE SÃO DOMINGOS DO MA

DESDE O INÍCIO DO 3º MANDATO O PREFEITO CLÉBER  TRATORZÃO VEM COLOCANDO SÃO DOMINGOS DO MA DE VOLTA AO TRILHO DO DESENVOLVIMENTO.


O Prefeito Cléber Tratorzão concluiu na última sexta feria (24), a maratona de inaugurações alusiva ao  aniversário de 69 anos do município de São Domingos do Maranhão.   Ao lado do governador Flávio Dino, do senador Weverton Rocha, dos deputados Federais André Fufuca, Cléber Verde, Ciro Neto, dos secretários Rodrigo Lago Márcio Jerry, o prefeito Trarorzão inaugurou o tão sonhado matadouro público municipal, hoje é o melhor e maior matadouro público  do interior do Maranhão, e  entregou novamente aos produtores a agroindústria  de polpas.  

Após as inaugurações o  governador Flávio Dino  anunciou um  pacote de obras ao município de São Domingos do Maranhão que hoje  está passando por avanço  administrativo na gestão do prefeito Kleber  o "Tratorzão". 

O chefe do Executivo estadual deu o pontapé  inicial em ações no setor de esporte lazer, infraestrutura, saúde, cidadania e geração de renda.

“Estou muito feliz de ter vindo à cidade e parabenizo o prefeito Kléber Tratorzão pelas inúmeras  ações, contando sempre com a parceria do Governo do estado. Visitamos a obra de recuperação da Lagoa do Zé Feio, uma área turística  importante para o lazer, esporte e convivência na cidade e que será totalmente requalificada. Na agroindústria de produção de polpa de frutas temos um equipamento importante para a economia e geração de empregos. E vamos anunciar novas metas. Teremos o Mais Asfalto, reforma do hospital municipal, investimentos na agricultura familiar e esporte, o IEMA sendo construído. Então, até final do ano, teremos inaugurações importantes. Atuo há mais de 15 anos na cidade, que é muito querida para mim e me sinto em casa. A cidade pode contar com nosso Governo e a união com a prefeitura”, enfatizou o governador.

"Hoje é dia de festa em São Domingos do Maranhão, nesse aniversário, com o governador e o prefeito Tratorzão atuando em parceria. Um conjunto de presentes para a cidade, pois ela merece e mora em nosso coração”, enfatizou o titular da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Rodrigo Lago, referindo à série de obras da gestão no município.

Prefeito Cléber Andrade (Tratorzão)

O prefeito de São Domingos, Kléber Tratorzão destacou que “é um momento de muita alegria e agradecimento ao governador Flávio Dino com parcerias, que deram mais perspectivas de benefícios para o município e sua população. É uma história de amizade, política e de cooperação muito grande e estamos felizes neste dia de hoje”.

A  Primeira-Dama Núbia Fonseca, esteve presente durante todo o evento  acompanhando o esposo prefeito Tratorzão  no aniversário do município. Núbia agradeceu a presença das autoridades e população presente nas festividades.

São Domingos do Maranhão,  está vivendo uma nova realidade administrativa, quem conhece o jeito  pulso firme de administrar  do prefeito Cléber Andrade o Tratorzão, sabe muito bem que ele está conduzindo de maneira correta, e aos poucos reconstruindo o município, que foi sucateado pela desastrosa administração anterior, o abandono da lagoa do Zé Feio  o principal  ponto turístico da cidade é uma prova do descaso recente.  As obras de revitalização da  Lagoa do Zé Feio estão sendo executadas em parceria do estado com o município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário