terça-feira, 21 de setembro de 2021

PREFEITURA DE SATUBINHA FAZ PARCERIA COM A FACULDADE PITÁGORAS E GARANTE DESCONTO DE ATÉ 60% AOS ALUNOS.

A INICIATIVA FOI DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SATUBINHA, VEREADOR JOSUÉ FRANKLIN.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e interiores

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Satubinha, vereador josué Franklin(PL), uma parceria envolvendo o legislativo Municipal, prefeitura e a faculdade Pitágoras  de Bacabal, fortalecerá  a educação no município com a oferta de  vagas em cursos superiores com desconto de até 60%.

A reunião foi realizada no último sábado (18) na escola municipal Geralda Aparecida, a conquista foi apresentada à população que aprovou a iniciativa do jovem parlamentar. 

Dezenas de alunos aproveitaram o desconto e efetuaram a matrícula, o transporte aos universitários será por conta da prefeitura, é mais uma demonstração que o prefeito Santos Franklin tem investido na educação. A secretária municipal de educação Heneile Frankiln esteve presente na reunião, representou o prefeito Santos  e falou aos participantes.

Segundo Josué Franklin, o objetivo é promover uma educação de nível superior, experiências de aprendizado exemplares, potencializando o crescimento humano e profissional da população. Buscando sempre melhorar a vida das pessoas  por meio de um ensino de qualidade, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado.

Um projeto que visa além do desenvolvimento um novo marco na gestão do prefeito Santos Franklin, concluiu o presidente da câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário