terça-feira, 28 de setembro de 2021

SECRETÁRIO ADJUNTO DA SAF. MÁVIO ROCHA ESTEVE EM AGENDA NOS MUNICÍPIOS DA BR 316, NO FIM DE SEMANA

NA AGENDA AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO PARA OS MUNICÍPIOS E REALIZAÇÃO  CONFERÊNCIA PARTIDÁRIA DO PCdoB.


Mávio Rocha iniciou agenda na última sexta-feira(24) em Bela Vista do Maranhão, onde  esteve com lideranças comunitárias, procedendo assinaturas do Procaf( programa de compras da agriculturas familiares) com associações de agricultores familiares, estiveram presentes, vereador Carlos Magno, lideres comunitários, Raimunda Felix , Eufraim e Roselene, representando as associações.

Sequenciando os trabalhos no interior do estado, sábado (25), Mávio Rocha cumpriu  agenda em Santa Luzia do Paruá, assinatura do procaf com Agrimel, representada pelo presidente da associação, Valdecy Gomes, e teve participação do vereador Dr. Gean. Em seguida, Mávio Rocha, foi ao município de  Boa Vista do Gurupi e participou  da conferência do PCdoB, com presenças de membros do partido, sobre lideranças de Carlos Quemel ( superintendente  de articulação política do gov. do Maranhão) e Luza Quemel, presidenta  do PCdoB de Boa Vista do Gurupi, ela declarou apoio a pré-candidatura de Mávio Rocha ao legislativo estadual.

 

No domingo (26), agenda teve início em Junco do Maranhão com reunião com membros do PCdoB, Vereador Novato, Vice-presidente do PCdoB, Airton, secretária de Finanças do partido, Celijane e Francisco, membro do PCdoB, foram discutidos estratégias políticas  do partido para 2022 e ações do governo para município. No mesmo dia em  Maracaçumé, houve assinaturas do programa procaf com as associações comunitárias, o evento  contou com as presenças de lideres comunitários, sendo os representantes das associações, Marlene e Antônio Carlos.

Por fim, Mávio Rocha esteve novamente em Santa Luzia do Paruá, e participou da  conferência do PCdoB, realizada na sede do sindicato dos trabalhadores rurais, que na oportunidade eleger, Dr.Railson Feitosa, presidente do PCdoB, presentes vereadores, Gean, Carlos Alberto, Newtinho e Alex, ex-Vereador Antonio do Sindicato, presidente do PSB, João Teixeira, ex-vereador pontinha e demais membros do PCdoB.

Na oportunidade, vereador Gean declarou apoio a pré-candidatura de Mávio Rocha a deputado estadual.






Nenhum comentário :

Postar um comentário