quinta-feira, 2 de setembro de 2021

FRUTO DE EMENDA DE JUSCELINO FILHO, COMEÇA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM LAGO DA PEDRA

TRABALHOS DE TERRAPLANAGEM JÁ ESTÃO EM ANDAMENTO. O CALÇAMENTO EM BLOQUETES VAI BENEFICIAR CENTENAS DE FAMÍLIAS DE CINCO BAIRROS DA CIDADE.

 

Fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), foram iniciadas as obras de pavimentação em bloquetes de 15 ruas em Lago da Pedra. No total, serão mais de 14 mil metros quadrados de calçamento, beneficiando centenas de famílias de cinco bairros: Vieira Neto, Vila Rocha, Lago Azul, Vila da Graxa e Cajueiro.

“Esses recursos foram assegurados e empenhados junto à Codevasf ainda na gestão do ex-prefeito Laércio Arruda, e a execução dos trabalhos foi iniciada pela empresa nesta semana. No ano passado, fizemos a pavimentação de diversas ruas, e agora vamos dar seguimento aos avanços. Em breve, vamos entregar mais esses benefícios importantes para o município”, afirma Juscelino Filho.

Em uma das passagens mais recentes por Lago da Pedra, em 20 de maio, o deputado do DEM reafirmou o compromisso de seguir atuando em prol da cidade. Na ocasião, Juscelino Filho participou de da inauguração da Avenida Luis Osmani Pimentel de Macêdo, de um café da manhã em homenagem ao líder político, que faleceu no ano passado em razão da Covid-19, e de uma ação solidária para distribuição de centenas de cestas básicas.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário