quarta-feira, 15 de setembro de 2021

VEREADOR CLÁUDIO DO MUTIRÃO SOLICITA AO MUNICÍPIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS A COMPRA DE UM CARRO FUNERÁRIO

A MATÉRIA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE NA SESSÃO ORDINÁRIA DE TERÇA FEIRA (14).

A câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou na última terça-feira(14), mais uma sessão ordinária e contou com a presença de sete dos 11 parlamentares, na ordem do dia foram apresentadas quatro matérias  todas de autoria do legislativo, sendo um Projeto de Lei e três Requerimentos, todas as pautas foram discutidas e aprovadas por unanimidade.

Uma matéria ganhou destaque, foi o Requerimento de autoria do vereador governista Cláudio do Mutirão (PCdoB), que está em seu primeiro mandato, o parlamentar solicitou ao município, a compra de um veículo Funerário.

Após a sessão o parlamentar falou com exclusividade a reportagem do  Blog do Antônio Filho, ao vereador foi perguntado sobre a ideia para apresentar o Requerimento ‘‘Muitas pessoas me procuraram dizendo que o município precisa de um carro funerário, para atender a demanda fazendo  translado de corpo. Na terça-feira eu presenciei uma situação onde familiares tiveram que fazer uma e arrecadação de  14.800 reais para pagar o translado do corpo de uma mulher de Olho d’Água das Cunhãs que faleceu em São Paulo’’, concluiu o vereador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário