sábado, 23 de outubro de 2021

CORDINO EMPATA COM MAC E TIME DE BARRA DO CORDA GARANTE RETORNO A SÉRIE A DO CAMPEONATO MARANHENSE

JOGO FOI REALIZADO NO CASTELÃO, NA TARDE DESTE SÁBADO, E TERMINOU EM 1 A 1; PRIMEIRA PARTIDA EM BARRA DO CORDA FOI VENCIDA PELA ONÇA DE BARRA DO CORDA.

Maranhão 1x1 Cordino pela Série B do Campeonato Maranhense — Foto: Lucas Gomes
Maranhão 1x1 Cordino pela Série B do Campeonato Maranhense — Foto: Lucas Gomes

G1 MA.

 O Cordino está de volta a elite do futebol maranhense. O time de Barra do Corda empatou, por 1 a 1, contra o Maranhão, no jogo de volta da semifinal da Série B do Campeonato Maranhense, na tarde deste sábado (23), e garantiu a vaga na final da Série B, uma vaga nna Copa FMF e o acesso.

Os gols foram no segundo tempo. O Cordino abriu o placar com Ulisses e o Maranhão empatou com Maicon.

A outra semifinal será entre Tuntum e Timon. Os times jogam neste domingo (24), as 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. O primeiro jogo terminou sem gols. 

O jogo

No primeiro tempo, o Cordino, aos 11 minutos do primeiro tempo, comemorou o gol de cabeça de Kaká, mas a arbitragem apontou impedimento do jogador no lance.

Aos 42 minutos, Edrean arrancou pelo meio, livrou-se dos marcadores e acertou o travessão num chute forte de pé esquerdo.

No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Cordino, com uma finalização de "bicicleta" de Kaká, mas a bola foi pra fora.

Aos 19 minutos, Testinha fez jogada individual na área e chutou para a boa defesa de Moisés, que salvou o MAC no lance.

O jogo ficou aberto, mas quando o Maranhão ia ao ataque, não chegava com tanto perigo e ainda deixava espaços para o Cordino, que criou boas chances de gol, mas foi chutando pra fora.

Só que aos 24 minutos, mais uma jogada de velocidade pela esquerda com bom trabalho de Hiltinho e Chico Bala, até a bola chegar para Ulisses, que marcou o gol da Onça.

Pra ficar mais complicado para o MAC, Wellington Júnior ainda foi expulso aos 34 minutos. Só que dois minutos depois, o zagueiro Maicon marcou, de cabeça, o gol de empate.

Só que ficou nisso até o fim do jogo e o empate garantiu o acesso do Cordino, que vai disputar agora o título da Série B, e se preparar também para a Copa FMF.

 

 Por Redação do ge — São Luís, MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário