sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ERLANIO XAVIER É O PREFEITO MAIS BEM AVALIADO DO MARANHÃO COM 96% DE APROVAÇÃO

OS NÚMEROS EXPRESSAM O COMPROMISSO DA GESTÃO PARA COM O MUNICÍPIO. ESSA É A PROVA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, DISSE   ERLÂNIO XAVIER.

 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é o mais bem avaliado do Estado do Maranhão. É o que mostra a pesquisa do Instituto Exata realizada no município de Igarapé Grande há cerca de duas semanas (30 de setembro). O instituto avaliou a gestão do governo municipal e a avaliação pessoal do seu gestor Erlânio Xavier (PDT).

Segundo a pesquisa, a gestão de Erlânio Xavier alcança 96% de aprovação, números muito elevados, inclusive levando em conta o fato de estar no segundo mandato, quando ocorre naturalmente um desgaste. Mas, a gestão de Erlanio segue com ampla aprovação popular.

Veja os números:

O senhor (a) aprova ou não aprova a gestão do atual prefeito de Igarapé Grande (Erlânio Xavier)?

 

Dos 353 entrevistados 338 responderam que aprova.

96% aprovam

2% não aprova

2% não sabe ou não responderam.

Já em relação à avaliação pessoal de Erlanio Xavier como gestor, somados as respostas: ótima (31%), boa (57%) e regular (32%) chegamos a 97%.


Para Erlânio Xavier, os números expressam o compromisso da gestão para com o município. “Essa é a prova que estamos no caminho certo. É meu compromisso com o nosso povo de Igarapé Grande, de manter o grande trabalho. Não tenho dúvidas que isso é resultado da nossa seriedade e responsabilidade com a administração pública. Agradeço a toda minha equipe, desde os secretários aos funcionários mais humildes, que contribuíram para essa grande aprovação”, destacou.

Dados

A pesquisa Exata foi realizada nos dias 30 e 31 de setembro, ouviu 353 moradores do município de Igarapé Grande, distribuídos em 6 bairros da cidade e 10 povoados. A margem de erro da pesquisa foi de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de 95% de confiabilidade. 

Fonte Blog do Alpanir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário