sexta-feira, 8 de outubro de 2021

IMPERATRIZ RECEBE HOSPITAL DO AMOR NESTA SEXTA-FEIRA (08)

A INAUGURAÇÃO SERÁ REALIZADA PELO SENADOR WEVERTON ROCHA, QUE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE E QUEM GANHA  O PRESENTE É  POVO DO MA

Será inaugurado nesta sexta-feira (8), o Hospital do Amor, localizado na Avenida nossa senhora de Fátima, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Imperatriz. A inauguração será realizada pelo senador Weverton Rocha.

O Hospital começa o atendimento já em 2021, no mês de dezembro, quando os equipamentos forem instalados e equipe treinada. A unidade tem o objetivo de realizar a prevenção do câncer de mama em mulheres de 50 a 69 anos, além da prevenção do câncer de colo de útero, em mulheres de 25 a 64 anos.

“Para a população ainda este ano, já iremos começar a fazer mutirões, exames e tenho certeza que essa nova história já começa a ser construída no estado”, disse Weverton Rocha.

Para o senador, esse importante instrumento, com certeza, salvará vidas. “Essa investigação feita de maneira preventiva ajuda a dar chance de cura mais rápida. Duas carretas vão rodas os municípios para fazer os exames preventivos”, destacou Weverton.

Após identificação do tumor, realizada pelos mamógrafos das carretas, os pacientes serão encaminhados para o Hospital. “Para isto serve a política, e eu estou fazendo a minha parte”, finalizou o senado.

MA 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário