segunda-feira, 25 de outubro de 2021

LAGO DO JUNCO RECEBEM VISITA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NESTA TERÇA-FEIRA (26)

LAGO DO JUNCO COMPLETA 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA COM NOVOS ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOS.


Governador Flávio Dino cumprirá agenda, nesta terça-feira (26), nos municípios de Lago do Junco e de Icatu. As duas cidades, que aniversariam na data da visita, receberão investimentos do Governo do Maranhão, integrando a política estadual de assistência aos municípios.

Lago do Junco completa 60 anos de emancipação política e administrativa com novos anúncios de investimentos. O evento com a presença do governador inicia às 8h30, na Praça Dr. Luiz Armando Teixeira Ferreira (Avenida Câmara Lopes, Centro), com a entrega de 413 cestas básicas no âmbito do Programa Comida na Mesa, e de alimentos pelo programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf). Dino entregará ainda kits de irrigação e a assinará termo de cooperação para o curso de qualificação e doação de capacetes, por programa do Detran.

A agenda do governador segue na região do Munim, no município de Icatu, que completará 407 anos de história. Como forma de comemoração, o governador anuncia ações que beneficiarão a população, como a autorização da reforma do Hospital Municipal, um sonho antigo dos icatuenses. No evento, que será às 15h30, na Praça Jerônimo de Albuquerque, Centro, também será assinada ordem de serviço para reforma do CAPS e entregues Kits esportivos (totalizando 384 itens) e a entrega simbólica de cartões Vale-Gás.

SERVIÇO

O quê: Anúncio de obras e entrega de benefícios em Lago do Junco e Icatu.
Quando: Nesta terça-feira (26), às 8h30, em Lago do Junco e às 15h30 em Icatu.
Onde: Praça Dr. Luiz Armando Teixeira Ferreira, Avenida Câmara Lopes, Centro em Lago do Junco. Praça Jerônimo de Albuquerque, Centro, em Icatu.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário