ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 10 de outubro de 2021

MILTON LEMOS ANUNCIA AJUDA DE 500 REAIS PARA DONOS DE BOX NO MERCADO MUNICIPAL EM AMAPÁ DO MA

VIMOS A NECESSIDADE DE AJUDAR FINANCEIRAMENTE  OS NOSSOS FEIRANTES, PARA QUE POSSAM FAZER COMPRAS   E COMEÇAR TRABALHAR, DISSE MILTON LEMOS.


As comemorações alusiva ao aniversários de 26 anos de Amapá do Maranhão, tiveram início na manhã deste domingo(10), começando com um café da manhã especial, na solenidade de reinauguração do Mercado Municipal. 

 

A Prefeita Nelene Gomes, o vice-prefeito Batista, o chefe de gabinete Milton Lemos, vereadores, Secretários municipais e a população em geral, participaram do evento festivo.  Durante a fala das autoridades, a prefeito Nelene Gomes falou da importância da reabertura do mercado público municipal, um local adequado para os feirantes venderem seus produtos, a Gestora lembrou que a reforma e entrega do mercado  foi uma das propostas de campanha.  

 

O líder político, ex- Prefeito e hoje Chefe de Gabinete Milton Lemos, lembrou que foi em seu 1º mandato que o mercado municipal foi construído, ele também falou sobre outras realizações na atual  gestão de prefeita Nelene Gomes, que aos poucos está reconstruindo o município.

Sequenciando as palavras , Milton Lemos, uniu o útil ao agradável, e aos beneficiados e beneficiadas com um box no novo mercado Municipal, ele deu  uma ótima notícia, ‘‘Cada uma pessoa  que irá trabalhar dentro do mercado, ganhará uma ajuda de 500 reais para fazer investimento e começar a trabalhar.” Concluiu Milton Lemos. Ao final de fala ele foi aplaudido por todos.


Agradecimento.

Senhor Edimilson Cruz Almeida 36 anos, uma das pessoas que foram contempladas com um box, falou a nossa reportagem e fez agradecimentos parabenizou a administração da prefeita Nelene Gomes, pela reforma do mercado e principalmente pelo avanço administrativo que que Amapá do Maranhão  está passando.  O feirante aproveitou e agradeceu ao Chefe de Gabinete Milton Lemos pela ajuda de 500 reais, assim ficou muito bom, um local novo para trabalhar e um dinheiro para começar o investimento, disse ele.


Fotos Alisson e Toninho

Nenhum comentário :

Postar um comentário