sábado, 9 de outubro de 2021

PARABÉNS AMAPÁ DO MARANHÃO, PELOS SEUS 26 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS

 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

Prefeitura realizará grande  programação no aniversário de 26 anos da cidade

Amapá do Maranhão Localizado  na microrregião de Gurupi, mesorregião do Oeste Maranhense. O município tem 7.005 habitantes (Censo 2020), é administrado pela prefeita Nelene  Gomes (PDT). Hoje 10 de outubro, Amapá do Maranhão está em festa pelos seus 26 anos de muitas histórias e conquistas. 

Um momento de muita  alegria, união e de confraternizar, para marcar a data, a Prefeitura vai realizar uma grande comemoração, homenageando a cidade. A agenda da programação será de 10 a 13 de outubro, na Praça de Eventos  e contará com shows reunindo várias atrações.

O mega evento é uma iniciativa da prefeita Nelene Gomes, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, para prestar uma justa homenagem à cidade e sua população. 

Na lista de atrações estão artistas do forró eletrônico, arrocha e gospel. Entre estes, Silvan Santos, que faz apresentação dia 12, com repertório gospel; Natan, que se apresenta dia 13, seguido por Banda Primaz, Forró de Rei, Big Marth e Diego Safadão, que fazem show no mesmo dia. A programação conta ainda com cavalgada e um espaço infantil que terá brinquedos e apresentação de palhaço. 

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário