sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PREFEITA LUANNA, SE REUNE COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E TRATAM SOBRE INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA EM VITORINO FREIRE

 

NOVA AGÊNCIA DA CEF, ATENDERÁ MAIS DE 100  MIL PESSOAS  EM NOSSA REGIÃO.

 Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Prefeita Luanna se reúne com os representantes da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a inauguração da nova agência de Vitorino Freire. Vitorino Freire CAIXA"

A prefeita de Vitorino Freire,  Luanna Rezende, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira(28),  representantes da Caixa Econômica Federal, na pauta trataram sobre a inauguração da nova  agência da Caixa na cidade.

Sob o comando da prefeita Luanna e sua equipe de governo, o município de Vitorino Freire, está vivendo nos últimos cinco anos, um verdadeiro  avanço administrativo, ações e serviços de qualidade na sede e nos povoados, beneficiando milhares de famílias. 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "CONVITE O deputado Juscelino Filho convida toda a população para a inauguração da agência da Caixa em Vitorino Freire (MA). evento contará com a presença do presidente do banco, Pedro Guimarães, outras autoridades. 31/10 (domingo) 10h Rua São Luís, n 15, Centro CAIXA Éde palavra. Juscelino Filho de trabalho"

A inauguração será neste domingo(31), as 10h:00 da manhã,  Vitorino Freire e região terá mais um equipamento que beneficiará mais de 100 mil habitantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário