quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PREFEITO DE PAULO RAMOS, ADAILSON MACHADO E SECRETÁRIA DE SAÚDE DULCE MACIEL PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE LAGO DO JUNCO

APÓS A SOLENIDADE, ADAILSON MACHADO E DULCE MACIEL, DIALOGARAM COM FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY, SOBRE OBRAS E AÇÕES PARA PAULO RAMOS.

O prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado a primeira dama e secretária de saúde, Dulce Maciel, o presidente da câmara vereador Francimar e Alonilson Machado, secretário municipal de fianças marcaram presença nas festividades alusiva  aos 60 anos do município de  Lago do Junco, o evento foi realizado na manhã de terrça-feria(26). Lago do Junco é administrado pela prefeita Edna Fontes)PDT), a anfitriã recepcionou as autoridades e o povo presente, ao todo, Prefeitos de 11 municípios estiveram no evento em comemoração ao 60ª aniversário de emancipação política de Lago do Junco.   

Após a solenidade, o prefeito Adailson Machado e a primeira Dama Dulce Maciel, conversaram  com o secretário de estado  das Cidades Márcio Jerry e com o Governador Flávio Dino, na pauta ações e serviço do estado em parceria com o município de Paulo Ramos.

O governador Flávio Dino, vice Governador Carlos Brandão, os secretários de estado, Márcio Jerry, Rodrigo Lago e Francisco Nagibe  estiveram  presente na cidade. 

Na solenidade  governador   anunciou um pacote de ações para Lago doJunco, foram entregues pelo governador Flávio Dino cestas de alimentos do programa Comida na Mesa; doação de 100 mil blocos intertravados de concreto para pavimentar vias em diversos povoados; entrega das chaves da viatura em reforço ao trabalho policial e de segurança; kits de irrigação; cartões do Vale Gás; e assinatura de Termo de Cooperação para capacitação e entrega de capacetes, como parte do programa Detran com o Povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário