sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO E MAIS CINCO VEREADORES PARTICIPARAM DA 5ª EDIÇÃO DO ASSEMBLEIA EM AÇÃO

EVENTO ITINERANTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FOI REALIZADO  EM SANTA INÊS.

O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs,  Glauber Azevedo, presidente da Câmara municipal Enoque Correa de Paula e os Vereadores, Cláudio do Mutirão, Ivo Rodrigues, Bete  Silva e Branca Bringel, estiveram presentes  em Santa Inês, na manhã desta sexta feira (22)participando da 5ª  edição do Assembleia em Ação. 

 

O evento contou com a participação de vereadores e lideranças de vários municípios, das regiões do Pindaré e Médio Mearim, quatro gestores municipais estiveram presentes, o anfitriã prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, França do Macaquinho prefeita de Santa Luzia, Glauber Azevedo prefeito  de Olho d’Água das Cunhãs e a prefeita Luana Martins Rezende de Vitorino Freire. 

O programa itinerante do parlamento Estadual, que tem como objetivo aproximar, cada vez mais a casa do povo dos municípios Maranhenses e da sociedade. Instituído pela Resolução Legislativa 953/19, de autoria da Mesa Diretora, o programa ‘Assembleia em Ação’ visa, ainda, promover a troca de experiências entre o Legislativo Estadual e as Câmaras de Vereadores.  






Nenhum comentário :

Postar um comentário