ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR CRIME E ELUCIDA LATROCÍNIO DE EX SAGENTO EM CAXIAS

A PRISÃO FOI EXECUTADA POR INVESTIGADORES DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E DE PROTEÇÃO À PESSOA (DHPP) E DO DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO(DENARC).

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã da última quinta-feira(4), prendeu um homem de 19 de idade, investigado por participação no latrocínio que ceifou a vida do ex-sargento do Exército Brasileiro, José Augusto Santos Araújo(30) fato ocorrido no dia 8 de março deste ano na cidade de Caxias. A prisão foi executada por investigadores Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico(DENARC).

Segundo delegado Jair Paiva, na ocasião dois elementos armados adentraram comércio/residência da sogra de José Augusto, a qual chegou a levar coronhadas na cabeça. 

Os criminosos subtraíram dinheiro e celulares da proprietária e clientes, e já na fuga se depararam com José Augusto adentrando o comércio sem conhecimento do que se passava e sem tempo de reagir foi executado com vários disparos. Os criminosos roubaram a pistola Glock fora do ex-militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário