terça-feira, 16 de novembro de 2021

APROVADO: PREFEITO GLAUBER AZEVEDO TEM APROVAÇÕA DE 79% DOS OLHODAGUENSES

A PESQUISA FOI REALIZADA ENTRE OS DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2021,  NA CIDADE  E NA ZONA RURAL.

 

Nesta terça-feira(16), o Instituto Brasil Marketing e Opinião (BMO) divulgou uma pesquisa sobre os índices de aprovação da gestão do prefeito Glauber Azevedo (PCdoB), na cidade de Olho d’Água das Cunhãs. 

De acordo com  a pesquisa, 79% da população olhodaguense aprova o primeiro ano do  Governo do prefeito Glauber Azevedo, ao todo, o instituto realizou 420 entrevistas entre os dias 12 e 13 de novembro de 2021, tanto na cidade  e na zona rural.

Olho d’Água das Cunhãs, está prestes a completar 60 anos de emancipação política, o gestor municipal tem intensificado o trabalho em todas as áreas e principalmente em obras, na prática o alto  índice de aprovação da gestão municipal reflete no reconhecimento da população olhodaguense ao trabalho desenvolvido pelo “Governo Para Todos,”  Em pouco mais de dez meses no comando da Prefeitura, Glauber Azevedo tem se dedicado para fazer um governo que atenda os anseios dos olhodaguenses. 

Seu trabalho  tem ganhado notoriedade em nossa região, ele é do tipo do gestor pulso firme que vistoria e  fiscaliza pessoalmente as obras e ações do município e ainda interage ouvindo a população.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário