ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GARANTE MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE E NUTRITIVA AOS ALUNOS DE MARAJÁ DO SENA

PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, FRUTAS E VERDURAS; ASSIM É COMPOSTA A MERENDA DOS JOVENS ESTUDANTES DE MARAJÁ DO SENA.

 

A Prefeitura de Marajá do Sena, através da Secretaria de Educação, garante merenda escolar de qualidade e nutritiva aos alunos da rede de ensino.

Proteínas, carboidratos, frutas e verduras; assim é composta a merenda dos jovens estudantes de Marajá do Sena. Cores e sabores, preparados pelas mãos das merendeiras marajaenses, alimentam todos os dias os mais de 2.200 alunos das unidades educacionais do município.

O secretário municipal de Educação, Jansen Muller, ressaltou a importância de oferecer uma alimentação de qualidade e mais digna aos alunos.

 

“A nossa prioridade é oferecer uma merenda de qualidade diariamente, considerando as necessidades nutricionais de cada ciclo de ensino. Essa merenda pode ser visualizada em todas as unidades de ensino que oferecem e recebe os mesmos gêneros alimentícios. Temos muito orgulho do trabalho desenvolvido por nossas merendeiras, setor de nutrição e direções escolares”, disse o secretário.

O procedimento de preparo dos alimentos cumpre as normas e exigências legais, atendendo às necessidades nutricionais dos estudantes. A fiscalização e o controle de qualidade do processo também são um componente importante, programando uma alimentação saudável, nutritiva e que agrade o paladar dos alunos.

 

 Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário