domingo, 19 de dezembro de 2021

APÓS DESENTENDIMENTO POR CAUSA DE 15 REAIS, VENDENDOR DE PEIXE ATIRA NO COLEGA DE TRABALHO EM LAGO AÇU

MARIMBONDO E JOELSON, ESTAVAM VENDENDO PESCADO NA MNAHÃ DE HOJE, O AUTOR DO DISPARO CONTINUA FORAGIDO.

Um fato inusitado aconteceu na manhã deste domingo (19), Eem Conceição do Lago Açu, foi por volta das 10h:40 que   guarnição foi informada, que um homem identificado por Joelson Neves da Silva,  vulgo Marimbondo tinha efetuado um disparo de espingarda contra seu desafeto Jonas da Silva Duarte, Segundo familiares, a motivação foi porque houve uma acusação por parte do autor, contra a vítima, alegando que Joelson este tinha   ficado com R$15,00 (Quinze Reais) a mais de uma venda de pescado que ambos fizeram.

MARIBONDO é conhecido e responde por tráfico de entorpecentes, a guarnição diligenciou saindo  no encalço do autor, que segundo informes se evadiu pelo lago, e em sua residência foi encontrada a arma utilizada no crime, o maribondo que não VÔA, continua foragido da polícia.

O fato foi repassado a Autoridade competente, para as providências cabíveis, juntamente com uma espingarda de fabricação artesanal. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde da vitima, mas aparentemente passa bem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário