quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

PREFEITO GLAUBEER AZEVEDO PARTICIPA DA ÚLTIMA SESSÃO DE 2021 NA CÂM. MUN. DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

VICE PREFEITO VAVAL GOMES E SECRETÁRIOS MUNCIPAIS TAMBÉM ESTIVERÃO PRESENTES. 

A Câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou na noite da  última terça-feira(21),uma sessão extraordinária que marcou o fim dos trabalhos legislativos em 2021. Todos os parlamentares, sendo nove vereadores e duas vereadoras estiveram presentes na sessão.

O prefeito Glauber Azevedo e o Vice Vaval Gomes, também estiveram na presentes acompanhados  pelos  secretários, Wesley de Sá Administração, George Matos Planejamento, Advogado Leonardo Colácio Procurador Geral doMunicípio, José Luís Comunicação e o presidente do (Sinsep) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Professor Wanderley Castro.

Na ordem do dia, três pautas, Projeto de Lei que trata sobre o novo  Código Tributário do Município, Projeto de Lei 025/2021 que trata sobre Operação de Crédito junto a Caixa Econômica Federal e o 2º turno da L.O.A Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício 2022.

Após a fala dos parlamentares o presidente Enoque Correa de Paula, concedeu a palavra ao Prefeito Glauber Azevedo, o Chefe do Executivo municipal fez um balanço das ações de seu governo neste ano, destacou a importância de sempre está  em sintonia com o legislativo.

Glauber Parabenizou sua equipe de governo, numerou alguns obstáculos, mas retificou dizendo que a vontade de continuar fazendo o melhor para os olhodaguensses é o combustível para seguir em frente com o governo para todos. Ele também falou sobre o dinheiro referente a sobra do fundeb que será distribuído em forma de abono aos professores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário